Réccua Douro UT - Recolha de Fitas

Uma semana depois do evento damos por concluída a tarefa de recolha de fitas, ou como apelidamos, a Vindima das Fitas. Logo após os atletas terem passado, iniciou-se a tarefa de recolha de fitas e placas do evento. Sábado, dia 20 a tarefa foi concluída graças à ajuda de algumas pessoas, nomeadamente o Duarte, o Pedro, o Luís, a Túlia, o André e o João. Não nos podemos esquecer também da colaboração do Carlos e do Jorge que durante o evento já estavam a recolher fitas.

No entanto se alguém encontrar alguma fita branca com a marca ''Elemento Natural'' pedimos que nos informe. Foram colocadas mais de 5 000 fitas no percurso e alguma pode ter ''escapado''. 

A desmarcação é tão importante quanto a marcação, mas poucas são as organizações que o fazem em tempo útil. Depois há fitas espalhadas pelos trilhos que prejudicam a imagem do desporto junto das populações locais. Isto não é para ser visto como um 'exemplo' devia ser visto simplesmente como uma regra para quem organiza eventos. As únicas marcas que devem ficar, devem ser as das sapatilhas.

Douro & Marão, até 2015!