A um mês do Réccua Douro Ultra Trail

Estamos a um mês da segunda edição do Réccua Douro Ultra Trail. Falo por todos: o friozinho na barriga já se faz sentir ao acordar, as expectativas estão tão altas como as montanhas que vos esperam, faltam-nos horas nos dias. E, como nós aos fins de semana, também os dias passam a correr. Há trilhos para limpar e marcar. Sorrisos que trocamos por outros. Conversas, reuniões, apresentações. E coisas para fazer, tantas coisas para fazer.

No dia 4 de setembro fomos a Santa Marta de Penaguião apresentar o #DUT. Resta-nos agradecer, mais uma vez, ao Município por todo o apoio e disponibilidade que teve em receber-nos.
Queremos agradecer também ao presidente da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião, Luís Machado, ao patrocinador e CEO do Porto Réccua Vinhos, Paulo Osório, ao secretário do gabinete de apoio à presidência do Município de Mesão Frio, Jorge Várzea, ao vice-presidente da Câmara Municipal de Peso da Régua, José Gonçalves e ao padrinho da prova Telmo Veloso. O nosso especial agradecimento também a todas as restantes entidades, parceiros e amigos que nos ouviram [que, aliás, sempre nos ouvem] e estiveram presentes. Na certeza de que caminhamos juntos para dia 3 de outubro.

O ano passado fizemos história, fizeste história. Agora, espera-nos um novo capítulo. Temos todos os esforços reunidos e os teus amigos, mais uma vez, uniram-se. Porque só assim faz sentido.

Está toda a gente preparada para fazer história em 2015? Até já! ;)