Réccua Douro UT - Jersey técnica sublimada Made in Portugal

Estamos surpreendidos com a adesão que o evento está a ter. As inscrições chegam não só de todos os pontos do país, mas também do estrangeiro, de todas as idades e ambos os sexos. Estamos gratos pelo carinho transmitido nas vossas mensagens. 

Os emails tem chegado em grande quantidade, ainda não conseguimos responder a todas, as questões mas garantimos resposta num prazo máximo de 24h. Pedimos um pouco de paciência.

Apesar de ainda não termos divulgado o conteúdo do kit de atleta em detalhe, há uma coisa que podemos revelar já. 

Este kit terá uma jersey's técnica sublimada Made in Portugal para os primeiros 1000 inscritos, independentemente da prova que participe. A técnica da sublimação torna jersey mais confortável, atractiva e durável face ao que normalmente se usa, a estampagem.
É um orgulho muito grande para nós juntar tão nobres logótipos como do Património da Humanidade da UNESCO, os Municípios de Peso da Régua, Mesão Frio e Santa Marta de Penaguião, o Museu do Douro e o da Porto Réccua Vinhos. 

Em breve vamos colocar uma Jersey (imagem em baixo) produzida pela Cofides que estará à venda na loja no site para quem quiser adquirir e assim divulgar o evento. Este será o primeiro de muitos produtos de merchandising que iremos colocar à disposição dos participantes. 

Até ao final do dia de hoje (02 de Abril) as inscrições beneficiam de preços especiais que foram aqui anunciados. 

Façam a vossa inscrição aqui: