Réccua Douro UT - Merchandising

Jersey Oficial  Réccua Douro Ultra Trail 2014 

A Jersey oficial do evento está definida. Esta será a nossa 'pele' nos eventos que participarmos. Trata-se de uma jersey's técnica sublimada Made in Portugal. Ser feita em Portugal era uma prioridade nossa e a Cofides (www.cofides.com) foi resposta ao nosso desejo. Esta empresa de Vila Nova de Gaia trabalha na confecção de equipamentos desportivos há muitos anos. Desenvolveu esta Jersey especificamente para o Trail Run segundo as nossas indicações. A técnica da sublimação torna jersey mais confortável, atractiva e durável face ao que normalmente se usa, a estampagem.

É um orgulho muito grande para nós juntar tão nobres logótipos como do Património da Humanidade da UNESCO, os Municípios de Peso da Régua, Mesão Frio e Santa Marta de Penaguião, o Museu do Douro e o da Porto Réccua Vinhos.

Está jersey já foi posta à prova em provas como os Trilhos do Paleozóico, o Madeira Island Ultra Trail além e o Lavaredo Ultra Trail, além de muitos outros treinos. As sensações não podiam ser melhores. Conforto, respirabilidade e leveza.

O custo da Jersey é de 35€.

Se pretendem adquirir esta peça exclusiva, preencha o formulário em baixo.






PASSA MONTANHAS - BUFF



ENCOMENDAS - ENTREGAS

  • A entrega será feita a 13 e 14 de Setembro no secretariado do evento no Peso da Régua. 
  • Caso não seja levantada no secretariado, é enviada pelo correio com uma cobrança no valor dos portes de envio.
  • O preço não inclui portes de envio. 
  • A encomenda só será validada após o pagamento do produto e respectivos portes de envio indicados pele Nexplore. O NIB para transferência é 0046 0195 00600255867 38.
  • O comprovativo deverá ser enviado para info@nexplore.pt.
Foreign orders, please contact : info@nexplore.pt