Réccua Douro UT - Onde comer

O Réccua Douro Ultra-Trail prolonga-se durante 3 dias, sexta-feira dia 12, sábado dia 13 e domingo dia 14. Criamos (e e continuamos a criar) parcerias com diversos restaurantes próximos da zona de meta no sentido para salvaguardar refeições para os atletas, especialmente fora das horas ''normais''.

SEXTA-FEIRA, DIA 12

Partindo do principio que muitos participantes virão levantar os seus kits neste dia, o jantar é ''livre''. Ou seja, os atletas que optem por jantar na Régua podem-no fazer, seja num estabelecimento parceiro ou não. 

SÁBADO, DIA 13

    Pequeno-Almoço 

A partida do ultra-trail às 06:00h e o transporte das restantes prova  implica que os atletas tomam o pequeno-almoço bastante cedo. Sabendo de ante-mão que é complicando arranjar estabelecimentos abertos a estas horas, vamos disponibilizar um serviço de pequeno almoço aos atletas. 

Este serviço funcionará no Museu do Douro, compreendido entre as 04:00h e as 09:00h. Haverá pão, bolos, bebidas quentes, fruta e café. Será necessário efectuar uma aquisição prévia na loja RDUT que funcionará junto secretariado. Este serviço terá um custo de 4€

     Almoço & Jantar

As chegadas das provas irão acontecer entre as 11.30h e as 04:00h. Durante este período de tempo os atletas chegam em períodos nos quais os restaurantes estariam fechados. Tratam-se de uma situação especial, alguns restaurantes aceitaram ter as portas abertas durante toda a tarde, até ao fim da noite, garantindo assim refeições quentes para todos os atletas. 

Estes restaurantes estão abaixo mencionados. No secretariado irão encontrar um mapa da localização para mais facilmente se orientarem.

DOMINGO, DIA 14

Tal como no dia 12, domingo é um dia ''livre''. Depois da entrega de prémios que começa às 10:00h e termina ao 12:00h, os atletas podem escolher o estabelecimento que entenderem. A essa hora os restaurantes estão em pleno funcionamento.

RESTAURANTES PARCEIROS
  • Douro à Mesa  
  • Gato Preto
  • Taberna do Jéréré
  • Douro In
  • Hotel Régua Douro
  • Clube de Caça e Pesca 
(Brevemente colocamos fotos e preços médios de cada estabelecimento, assim como a actualização da lista com mais estabelecimentos parceiros)